Consumo Popular (Ebook)
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Consumo Popular (Ebook)

Contribuições da Antropologia e Sociologia

Hilaine Yaccoub

Saiba mais
 Por: R$39,90
4x de R$9,75 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$19,50

sem juros

Total: R$ 39,90

3x de R$13,00

sem juros

Total: R$ 39,90

4x de R$9,75

sem juros

Total: R$ 39,90

Disponível para ler em: Android, Iphone, Ereader, Ipad, Desktop Formato: epub Baixe o ADOBE DIGITAL EDITIONS Precisa de ajuda? Saiba tudo sobre e-books O formato ePUB (Electronic Publication) é um padrão aberto para livros digitais instituído pela IDPF - International Digital Publishing Forum. O ePub foi desenvolvido para que o conteúdo se adapte a qualquer aparelho, o que significa que a visualização do texto pode ser otimizado para diferentes modelos de aparelhos. PDF (abreviação de Portable Document Format - Formato de Documento Portátil) é um formato de arquivo digital que exibe um documento de maneira independente do aplicativo em que o arquivo esteja sendo executado, mantendo as características da formatação original. Livros em formato PDF são mais recomendados para a leitura em notebooks e computadores.

Sinopse

Classe social é muito mais que renda e posse de determinados itens domésticos. Apesar das constantes tentativas dos Institutos de Pesquisa de tentar metrificar com porcentagens, previsões e certezas baseadas em estatísticas, não se explica tão simplesmente um grupo social. E, se tivéssemos que designar este grupo por uma letra, seria um grande \"S\". Estes grupos são pluraiS, complexoS, variadoS. Não existe apenas \"um C\", mas sim diferentes \"Cs\". \"Consumo Popular - Contribuições da Antropologia e Sociologia\" é o primeiro livro a ser lançado pelo Mundo do Marketing Editora. Organizado pela PHD em Antropologia Hilaine Yaccoub, a obra traz uma visão inédita e reveladora sobre os segmentos brasileiros de menor renda e sua relação com o consumo. Leitura fundamental para profissionais que precisam compreender melhor a relação das classes populares com suas marcas, produtos e serviços, o livro \"Consumo Popular\" nasceu a partir do trabalho de pesquisa realizado por uma nova geração de antropólogos do consumo.

Informações Técnicas

Título: Consumo Popular
Subtítulo: Contribuições da Antropologia e Sociologia
Edição de: Hilaine Yaccoub
Editora: Mundo do Marketing
ISBN: 9788569832003
Edição: 1
Ano: 2015
Idioma: Português
Páginas: 352
Tipo: ebooks
Formato Digital: epub