e-Commerce nas Empresas Brasileiras
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

e-Commerce nas Empresas Brasileiras

Eduardo Vasconcellos

Saiba mais
Esgotado
4x de R$17,90 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$35,80

sem juros

Total: R$ 71,60

3x de R$23,87

sem juros

Total: R$ 71,60

4x de R$17,90

sem juros

Total: R$ 71,60

Produto sob encomenda junto aos nossos fornecedores

O produto selecionado está sob encomenda, o que significa que não temos unidades disponíveis para pronta-entrega em nosso estoque. Iremos encomendá-lo junto aos nossos fornecedores e, assim que chegar, enviaremos para você.

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

Negócios eletrônicos têm se mostrado uma ferramenta essencial para alavancar a competitividade, entretanto, se não houver uma integração apropriada entre tecnologias de informação e mecanismos gerenciais eficazes, o risco de fracasso passa a ser grande. Esta obra mostra como várias empresas no Brasil enfrentaram este desafio de forma competente. O caso Bolsa Telecom discute os modelos de criação de mercados eletrônicos e apresenta a solução adotada para a criação de um mercado eletrônico no setor de Telecomunicações. A parceria entre a Editora Abril e a FIA (Fundação Instituto de Administração) para realizar cursos para executivos através da Internet focaliza as barreiras para o desenvolvimento deste novo negócio e como superá-las. O capítulo "Matriz de aspectos e contribuições do comércio eletrônico" analisa as principais oportunidades do comércio eletrônico no Brasil e suas tendências com base em estudo sobre 420 empresas de vários setores. As empresas tradicionais assim como as empresas "ponto com" em maior ou menor grau necessitam de uma logística eficaz, envolvendo estoques, transporte e distribuição. Um dos capítulos trata do caso da WEB - Serviços de e-Business, provedora de soluções para empresas que realizam negócios eletrônicos.

Informações Técnicas

Título: e-Commerce nas Empresas Brasileiras
Autor: Eduardo Vasconcellos
Editora: Editora Atlas
Edição: 1
Especificações: Brochura | 142 páginas
ISBN: 85-2244-199-5
Peso: 310g