Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan

oferta
Saiba mais
De: R$49,90Por: R$47,90
4x de R$11,98 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$23,95

sem juros

Total: R$ 47,90

3x de R$15,97

sem juros

Total: R$ 47,90

4x de R$11,98

sem juros

Total: R$ 47,90

Produto em estoque, disponível para pronta-entrega

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:- como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)- qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca - jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)- de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo- como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidorDe tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Informações Técnicas

Título: Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital
Autor: Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan, Philip Kotler
Tradução: Ivo Korytowski 
Editora: Sextante
Edição: 1
Ano: 2017
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 208 páginas
ISBN: 978-85-4310-533-8
Peso: 300g
Dimensões: 230mm x 160mm