Eleições 2.0
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo
Série 21

Eleições 2.0

A Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Antonio Graeff

Saiba mais
Esgotado
4x de R$2,73 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$5,45

sem juros

Total: R$ 10,90

3x de R$3,63

sem juros

Total: R$ 10,90

4x de R$2,73

sem juros

Total: R$ 10,90

Produto sob encomenda junto aos nossos fornecedores

O produto selecionado está sob encomenda, o que significa que não temos unidades disponíveis para pronta-entrega em nosso estoque. Iremos encomendá-lo junto aos nossos fornecedores e, assim que chegar, enviaremos para você.

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

Há quase 50 anos, a televisão é considerada a arma mais poderosa nas campanhas eleitorais. Na última década, porém, a internet assumiu um papel fundamental na política. A chegada de Obama à presidência dos EUA coroa o uso da rede e das mídias sociais como ferramenta de comunicação para candidatos e partidos.

Neste livro, Antonio Graeff mostra como essa mudança não tem a ver só com o uso das mídias sociais pelos candidatos --tem a ver com seu uso pelos cidadãos. O uso de blogs, YouTube, Wikipédia e Orkut tornou-se ferramenta essencial de comunicação e representa a descentralização da informação, fator que não pode mais ser ignorado.

Leia mais

Livros abordam as eleições por diferentes pontos de vista

Informações Técnicas

Coleção: Série 21
Título: Eleições 2.0
Subtítulo: A Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral
Autor: Antonio Graeff
Editora: Publifolha
Edição: 1
Ano: 2009
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 64 páginas
ISBN: 978-85-7914-076-1
Papel e impressão (miolo): Chamois bulk dunas 90 g/m² | 1x1
Peso: 80g
Dimensões: 160mm x 125mm