Comércio Eletrônico
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Comércio Eletrônico

Estratégia e Gestão

Efraim Turban, David King

Saiba mais
Por: R$150,00

Produto sob encomenda junto aos nossos fornecedores

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

O livro apresenta não só a tecnologia envolvida no e-business, mas também a estratégia de negócios por trás dessas aplicações. Um dos primeiros a apresentar uma visão abrangente do tema, "Comércio Eletrônico" descreve como esta modalidade comercial está sendo executada e gerenciada, além de como lidar com suas maiores oportunidades, limitações, características e riscos.

Com uma inovadora perspectiva, a obra fornece a base teórica de que estudantes e profissionais necessitam, desde o comportamento do consumidor até a teoria da competição. Referência para cursos de graduação e pós-graduação, o livro complementa textos sobre administração, marketing e sistemas de informação, sendo um guia completo para gestores e profissionais de TI.

Completa o livro um website especial com recursos para professores e alunos: capítulo extra sobre a infraestrutura e a implementação de aplicações; apêndices técnicos e de competição; manual do professor; notas de aula em PowerPoint.

Descrição do produto e ficha técnica

Título: Comércio Eletrônico
Subtítulo: Estratégia e Gestão
Autor: David King, Efraim Turban
Editora: Pearson - Prentice Hall
Edição: 1
Ano: 2004
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 456 páginas
ISBN: 978-85-8791-809-3
Peso: 930g