All-american Ads 30's
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo
All-american Ads

All-american Ads 30's

Jim Heimann

oferta
Saiba mais
De: R$229,90Por: R$212,906% OFF
4x de R$53,23 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$106,45

sem juros

Total: R$ 212,90

3x de R$70,97

sem juros

Total: R$ 212,90

4x de R$53,23

sem juros

Total: R$ 212,90

Produto sob encomenda junto aos nossos fornecedores

O produto selecionado está sob encomenda, o que significa que não temos unidades disponíveis para pronta-entrega em nosso estoque. Iremos encomendá-lo junto aos nossos fornecedores e, assim que chegar, enviaremos para você.

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Compre junto

De: R$247,80Por: R$230,80 Você economiza:R$ 17,00
De: R$259,80Por: R$238,80 Você economiza:R$ 21,00

Sinopse

At the dawn of the 1930s, modernism started to influence the American advertising industry as waves from the European avant-garde movement made their way across the Atlantic. The trend of literal, uninspired print ads was shaken up by stylized, symbolic, and even abstract advertisements that relied more on aesthetics than copy. These techniques worked well at first, and ultimately paved the way for advertising as we know it today, but were overshadowed by the need of a country in depression for hard-sell, shirt-sleeve advertising. Subtlety and irony could sell products to a nation struggling to feed itself. However, the ads of the 1930s reveal nothing of the hard times, painting instead an optimistic picture of affluent American family life.

Informações Técnicas

Coleção: All-american Ads
Título: All-american Ads 30's
Autor: Jim Heimann
Editora: Taschen
Edição: 1
Ano: 2003
Idioma: Inglês
Especificações: Brochura | 768 páginas
ISBN: 978-38-2281-620-2
Peso: 2480g