Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

João Anzanello Carrascoza

Saiba mais
 Por: R$71,00
4x de R$17,75 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$35,50

sem juros

Total: R$ 71,00

3x de R$23,67

sem juros

Total: R$ 71,00

4x de R$17,75

sem juros

Total: R$ 71,00

Produto sob encomenda junto aos nossos fornecedores

O produto selecionado está sob encomenda, o que significa que não temos unidades disponíveis para pronta-entrega em nosso estoque. Iremos encomendá-lo junto aos nossos fornecedores e, assim que chegar, enviaremos para você.

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. E os anúncios que apelam para sensibilidade incorporam a estrutura narrativa do conto breve. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário, você aprenderá como são redigidas as mensagens que se fundamentam em procedimentos lógicos, especialmente o segredo das que narram episódios para encantar o público. E mais: poderá viajar no tempo e acompahar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.

Informações Técnicas

Título: Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário
Autor: João Anzanello Carrascoza
Editora: Editora Futura
Edição: 2
Especificações: Brochura | 208 páginas
ISBN: 978-85-7413-231-0
Peso: 390g