Marketing Existencial
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Marketing Existencial

A Produção de Bens de Significado no Mundo Contemporâneo

Luiz Felipe Pondé

oferta
Saiba mais
De: R$34,90Por: R$30,9010% OFF
4x de R$7,73 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$15,45

sem juros

Total: R$ 30,90

3x de R$10,30

sem juros

Total: R$ 30,90

4x de R$7,73

sem juros

Total: R$ 30,90

Produto em estoque, disponível para pronta-entrega

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Compre junto

De: R$69,90Por: R$61,80 Você economiza:R$ 8,10
De: R$52,80Por: R$48,80 Você economiza:R$ 4,00

Sinopse

"Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência", avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial.

Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores mais felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas.

Neste século XXI, a difusão de "bens de significado" passa à vanguarda do mercado, conduzido por um "marketing existencial" que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas.

Em sua provocante reflexão, o autor recorre à filosofia da existência - de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus - para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na "sociedade do cartão de crédito".

Informações Técnicas

Título: Marketing Existencial
Subtítulo: A Produção de Bens de Significado no Mundo Contemporâneo
Autor: Luiz Felipe Pondé
Editora: Três Estrelas
Edição: 1
Ano: 2017
Especificações: Brochura | 184 páginas
ISBN: 978-85-6849-336-6
Peso: 240g
Dimensões: 210mm x 140mm