29º Anuário do Clube de Criação de São Paulo
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

29º Anuário do Clube de Criação de São Paulo

Vários autores

oferta
Saiba mais
De: R$82,00Por: R$70,9013% OFF
4x de R$17,73 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$35,45

sem juros

Total: R$ 70,90

3x de R$23,63

sem juros

Total: R$ 70,90

4x de R$17,73

sem juros

Total: R$ 70,90

Produto em estoque, disponível para pronta-entrega

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

Pela 29ª vez, o Clube de Criação de São Paulo reúne em seu Anuário o que de melhor se criou e produziu em propaganda, seja em comerciais de TV e rádio, anúncios para jornais e revistas, outdoors, peças promocionais, de design e internet. O livro é resultado do julgamento realizado pelos próprios sócios do Clube, o que faz da publicação uma verdadeira bíblia da criação publicitária. A edição mostra o que de mais expressivo foi feito durante 2003, um ano estagnação, onde a criatividade foi, mais do que nunca, necessária para a realização de negócios e movimentação da economia. No Hall da Fama deste ano, nas páginas de introdução, os homenageados são Carlito Maia, Jarbas José de Souza e Joaquim Gustavo Pereira Leite, o Joca, citado na composição "Saudosa Maloca", de Adoniran Barbosa. Nas 376 páginas, podem ser vistas peças de agências reconhecidas no Brasil e no exterior, como AlmapBBDO, DM9DDB, DPZ, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fischer América, Lew,Lara e W/Brasil. As performances mostram por que o País está no terceiro lugar - empatado com a Espanha) e atrás apenas de Estados Unidos e Inglaterra - no ranking da melhor publicidade do mundo.

Informações Técnicas

Título: 29º Anuário do Clube de Criação de São Paulo
Autor: Vários autores
Editora: Matrix
Edição: 1
Especificações: Brochura | 376 páginas
ISBN: 85-8955-203-9
Peso: 1870g