Design De Loja E Merchandising Visual
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Design De Loja E Merchandising Visual

Criando Um Ambiente Que Convida A Comprar

Naresh Malhotra, Claus Ebster, Marion Garaus

oferta
Saiba mais
De: R$52,90Por: R$49,905% OFF
4x de R$12,48 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$24,95

sem juros

Total: R$ 49,90

3x de R$16,63

sem juros

Total: R$ 49,90

4x de R$12,48

sem juros

Total: R$ 49,90

Produto sob encomenda junto aos nossos fornecedores

O produto selecionado está sob encomenda, o que significa que não temos unidades disponíveis para pronta-entrega em nosso estoque. Iremos encomendá-lo junto aos nossos fornecedores e, assim que chegar, enviaremos para você.

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Compre junto

De: R$73,90Por: R$69,70 Você economiza:R$ 4,20

Sinopse

O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de loja e merchandising visual busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas. Apesar do foco ser a aplicabilidade dos conceitos discutidos, a obra não deixa de lado a teoria sobre o consumidor e a pesquisa psicológica. Diferentemente de outros títulos escritos por artistas, arquitetos e designers de interiores, trata-se de um livro de marketing, com pesquisa sólida e alicerçada em artigos acadêmicos. Ao concluir a leitura, você terá aprendido como os consumidores circulam pela loja, como procuram os itens e como é possível fazer com que encontrem os produtos que você quer que eles vejam. Aprenderá também a provocar emoções no consumidor por meio de cores, aromas e música e tornar a compra memorável e divertida com a criação de experiências únicas para seus clientes.

Informações Técnicas

Título: Design De Loja E Merchandising Visual
Subtítulo: Criando Um Ambiente Que Convida A Comprar
Autor: Claus Ebster, Marion Garaus, Naresh Malhotra
Editora: Editora Saraiva
Edição: 1
Ano: 2013
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 232 páginas
ISBN: 978-85-0221-038-7
Peso: 400g
Dimensões: 240mm x 170mm