Marketing Cultural e Financiamento da Cultura
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Marketing Cultural e Financiamento da Cultura

Ana Carla Fonseca Reis

Saiba mais
Esgotado

Produto em estoque

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

'Marketing Cultural e Financiamento da Cultura' aborda a inter-relação entre os setores público e privado na promoção e na preservação da produção cultural.O conteúdo da obra é enriquecido por 24 estudos de caso, desenvolvidos junto a empresas dos mais diversos portes e áreas de atuação,que são referências em Marketing Cultural. Como base para o conteúdo,foram utilizados dados levantados em 33 fundações e órgãos governamentais,bem como o estudo de mais de 40 leis e regulamentações federais,estaduais e municipais.

Descrição do produto e ficha técnica

Título: Marketing Cultural e Financiamento da Cultura
Autor: Ana Carla Fonseca Reis
Editora: Pioneira Thomson
Edição: 1
Especificações: Brochura | 314 páginas
ISBN: 85-2210-305-4
Peso: 620g