Métricas de Marketing
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Métricas de Marketing

Neil T. Bendle, Paul W. Farris, Phillip E. Pfeifer ...

oferta
Saiba mais
De: R$116,00Por: R$110,90
4x de R$27,73 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$55,45

sem juros

Total: R$ 110,90

3x de R$36,97

sem juros

Total: R$ 110,90

4x de R$27,73

sem juros

Total: R$ 110,90

Produto sob encomenda junto aos nossos fornecedores

O produto selecionado está sob encomenda, o que significa que não temos unidades disponíveis para pronta-entrega em nosso estoque. Iremos encomendá-lo junto aos nossos fornecedores e, assim que chegar, enviaremos para você.

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Compre junto

De: R$178,00Por: R$172,90 Você economiza:R$ 5,10

Sinopse

Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam - e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.

Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Informações Técnicas

Título: Métricas de Marketing
Autor: David J. Reibstein, Neil T. Bendle, Paul W. Farris, Phillip E. Pfeifer
Editora: Bookman
Edição: 2
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 426 páginas
ISBN: 978-85-4070-140-3
Peso: 720g
Dimensões: 250mm x 170mm