Superdicas para Conquistar Clientes e para um Atendimento 5 Estrelas
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo
Superdicas

Superdicas para Conquistar Clientes e para um Atendimento 5 Estrelas

César Souza

Saiba mais
Por: R$10,80

Produto em estoque

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

Aprenda a conquistar, fidelizar e encantar os clientes, além da maneira de tratá-los e relacionar-se com eles. E ainda saiba como atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível.

Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais.

Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre.

É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.

Descrição do produto e ficha técnica

Coleção: Superdicas
Título: Superdicas para Conquistar Clientes e para um Atendimento 5 Estrelas
Autor: César Souza
Editora: Editora Saraiva
Edição: 1
Ano: 2009
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 136 páginas
ISBN: 978-85-0207-781-2
Peso: 100g
Dimensões: 150mm x 100mm x 9mm