Persuasão Na Publicidade
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

Persuasão Na Publicidade

33 Técnicas Psicológicas De Convencer

Marc Andrews

oferta
Saiba mais
De: R$125,00Por: R$119,90
4x de R$29,98 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$59,95

sem juros

Total: R$ 119,90

3x de R$39,97

sem juros

Total: R$ 119,90

4x de R$29,98

sem juros

Total: R$ 119,90

Produto em estoque, disponível para pronta-entrega

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Compre junto

De: R$144,90Por: R$139,80 Você economiza:R$ 5,10

Sinopse

As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estimado trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento? Este livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de serem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu funcionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso comportamento de modo inconsciente.

Informações Técnicas

Título: Persuasão Na Publicidade
Subtítulo: 33 Técnicas Psicológicas De Convencer
Autor: Marc Andrews
Editora: GGbrasil
Edição: 1
Ano: 2016
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 192 páginas
ISBN: 978-85-8452-062-6
Peso: 560g
Dimensões: 240mm x 190mm