O Lado B dos Candidatos
Adicionar a lista de desejos
Recomendar para um amigo

O Lado B dos Candidatos

História Que o Eleitor Não Vai Ver na Propaganda Eleitoral, mas que Contam Quem Realmente São Aqueles Que Querem Chegar à Presidência

Chico Gois, Simone Iglesias

oferta
Saiba mais
De: R$34,90Por: R$27,9019% OFF
4x de R$6,98 sem juros
Cartão de crédito

2x de R$13,95

sem juros

Total: R$ 27,90

3x de R$9,30

sem juros

Total: R$ 27,90

4x de R$6,98

sem juros

Total: R$ 27,90

Produto em estoque, disponível para pronta-entrega

Previsão de entrega e valor do frete

Não sei meu CEP

Previsão de entrega e valor do frete

CEP Entrega em | Frete: R$ Utilizar outro CEP

Avise-me quando chegar

Sinopse

Em outubro, os brasileiros vão eleger o(a) próximo(a) presidente da República, que terá como missão fazer o país crescer, gerar empregos, melhorar a qualidade da educação e da saúde, investir em infraestrutura e tornar o Brasil um país melhor. Os três principais concorrentes ao cargo - Dilma Rousseff, Aécio Neves e Marina Silva - aparecerão nas propagandas eleitorais como as melhores opções para o futuro e irão mostrar aquilo que consideram como pontos positivos em seus governos
A eleição presidencial de 2014 começou de um jeito e terminará de outro. Até a tragédia do dia 13 de agosto, que vitimou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), a disputa tinha tudo para ser classificada como a luta de uma avó contra dois netos de famílias tradicionais. Dilma é avó de Gabriel, Aécio Neves (PSDB) é neto de Tancredo Neves, e Eduardo tinha como avô Miguel Arraes. Mas a queda da aeronave que levava o presidenciável do PSB mudou os rumos da história e trouxe para o centro do palco uma personagem que já tivera luz própria em 2010: Marina Silva. Na disputa deste ano, por circunstâncias políticas, ela havia se ajustado na vaga de vice de Eduardo.
Este livro tem como objetivo contar um outro lado dos três candidatos, tornando-os mais humanos e próximos à realidade, seja apontando seus defeitos (pessoais e administrativos) e particularidades, seja abordando questões polêmicas na atuação de cada um. A intenção não é transformar cada um deles em pequenos demônios, mas tirar dos três qualquer pretensão de se apresentarem como salvadores da pátria aos olhos dos eleitores.

Informações Técnicas

Título: O Lado B dos Candidatos
Subtítulo: História Que o Eleitor Não Vai Ver na Propaganda Eleitoral, mas que Contam Quem Realmente São Aqueles Que Querem Chegar à Presidência
Autor: Chico Gois, Simone Iglesias
Editora: Leya
Edição: 1
Ano: 2014
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 256 páginas
ISBN: 978-85-4410-067-7
Peso: 290g
Dimensões: 230mm x 160mm